O apresentador e narrador Maurício Torres faleceu no início da noite deste sábado (31), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 43 anos. O jornalista estava internado desde o dia 1º de maio, quando passou mal durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, e acabou morrendo por conta de uma infecção neste final de semana.
Maurício Torres teve uma arritmia cardíaca no dia em que passou mal e sofreu com várias complicações médicas nos últimos dias. A Rede Record divulgou nota (leia abaixo) lamentando a morte do jornalista, que comandava o programa "Esporte Fantástico" ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis. Com passagem pela TV Globo, Maurício Torres deixa mulher e filha, de oito anos. O sepultamento do corpo de Torres será no Rio de Janeiro.
Apresentadores lamentam - O apresentador Milton Neves lamentou a morte do ex-companheiro de televisão através do Twitter. "Morreu Mauricio Torres, narrador da Record e ex- Globo. Trabalhamos juntos na Rede Record e ele fez o épico TT (terceiro tempo) comigo e Maradona em 2007", escreveu. O também apresentador César Filho também falou sobre o falecimento de Maurício Torres. "Muito triste a notícia da morte do narrador Maurício Torres, aos 43 anos. #RipMauricioTorres", postou. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário