O vocalista da banda Patrulha do Samba, conhecido como Lupão, é suspeito de agredir na madrugada desta quinta-feira, 1º, uma mulher, identificada como Jaqueline Pinto, próximo a uma casa de show de Salvador, localizada no bairro de Piatã.
No boletim de ocorrência registrado na unidade policial, Jaqueline acusa Lupão de tê-la agredido com um murro no rosto, que fraturou seu nariz. O fato ocorreu na frente do Bali Beach Club. O empresário do grupo, Marcos Oliveira, afirmou que o cantor vai depor nesta sexta, 2, na Delegacia de Itapuã acompanhado de um advogado.
"Ele disse que não deu um murro nela, pois se tivesse dado, ela teria caído. Ele me contou que brincou com ela e tomou a carteira de cigarro dela dizendo que fumar fazia mal. Foi uma briga banal, ela jogou whisky no rosto dele e ele jogou nela", revela Oliveira.
Cantor nega - A reportagem não conseguiu conversar com a denunciante. Segundo o empresário, Lupão disse que, no momento da confusão, alguém lhe pegou por trás e tentou dar uma gravata. Ao tentar se desvencilhar, pode ter batido com o braço no rosto de Jaqueline. Lupão e a jovem passaram à noite sentados numa mesa com amigos. "Ela é amiga de uns amigos dele. Eles se conhecem de vista e ela sempre vai aos shows da banda". (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário