Naildes Santos da Silva, de 23 anos, acusada de matar um técnico da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) dentro de um quarto de motel em Irecê, na Bahia, a 476 km de Salvador, foi presa em flagrante na sexta-feira, 22. De acordo com o site "Irecê Repórter", o assassinato de Abelardo Feliciano de Jesus, de 62 anos, foi motivado por uma discordância sobre o valor do pagamento do programa. Eles acertaram R$ 50, inicialmente, mas o técnico mudou de ideia e disse que só pagaria R$ 20. Os dois, então, entraram em luta corporal e o homem foi espancado até a morte. Naildes fugiu do local e foi para sua casa.
O corpo da vítima foi encontrado mais tarde por funcionários do estabelecimento, que chamaram a polícia. Esta conseguiu chegar até a jovem depois de analisar as câmeras de segurança de um bar onde os envolvidos estiveram antes do crime. À polícia, a mulher disse que, para se defender, agarrou na garganta de Abelardo e o jogou no chão. Disse também que interfonou para a recepção do motel, para pedir ajuda, mas não foi atendida.
"Ela também ficou ferida, estamos aguardando a Polícia Técnica para fazer exames. Será autuada por homicídio e vai caber ao Ministério Público entender se existem atenuantes, qualificadoras", explicou a delegada responsável pelo caso, Lúcia Jansen, ao portal "Acorda Cidade", de Feira de Santana, Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário