Uma semana depois de cumprir agenda de campanha ao lado do ex-presidente Lula no município baiano de Paulo Afonso, no Vale do São Francisco, a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) está de volta à Bahia. Ela desembarca, nesta sexta-feira, 29, em Salvador para gravar imagens para o horário eleitoral no Pelourinho, no Centro Histórico da Capital, e participar de dois atos institucionais.
Ao lado do governador Jaques Wagner (PT), um dos coordenadores da campanha da presidente que também trabalha para impulsionar a candidatura ao governo do deputado federal Rui Costa (PT), Dilma vai, às 14 horas, ao Senai Cimatec - escola modelo do sistema S, onde concede entrevista à imprensa.
Depois, ela segue para a sede do Olodum, no Pelourinho, para participar de um ato em homenagem à memória dos heróis da Revolta dos Búzios. Por ato da presidente, em 2011, os líderes baianos da também chamada Revolta dos Alfaiates foram elevados a Heróis da Pátria, fruto de projeto de lei do deputado federal Luiz Alberto (PT-BA). (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário