sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PREFEITURA-BAIRRO DO SUBÚRBIO JÁ ESTÁ FUNCIONANDO

A Prefeitura-Bairro do Subúrbio foi inaugurada na tarde desta quinta-feira, 28, na rua Pará, em Paripe. A sede irá beneficiar os moradores do Subúrbio e das ilhas Bom Jesus, Frades e Ilha de Maré. A previsão é de 800 atendimentos diários, segundo a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom).

O equipamento oferece serviços de cadastramento para o Bolsa Família, Casa Legal, solicitações de limpeza e tapa-buracos, entre outros. Também estão presentes órgãos como a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Secretaria de Ordem Pública (Semop), Limpurb, Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), entre outros. Parcerias com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Junta Militar e INSS viabilizam a prestação de serviços por esses órgãos.

Salvador já conta com Prefeituras-Bairro no Centro, Itapuã, Cajazeiras e Cidade Baixa. Há ainda a previsão de que os bairros da Barra, Valéria, São Caetano, Cabula e Pau da Lima também sejam beneficiados com sedes, ainda de acordo com o órgão de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário