quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BAHIA SURPREENDE, DESBANCA O INTER NO BEIRA RIO E LEVA VANTAGEM NA SUL-AMERICANA

Superando previsões, o Esquadrão surpreendeu o Colorado na estreia na Copa Sul-Americana. Em pleno Beira-Rio, os visitantes tricolores desbancaram os donos da casa na noite dessa quarta-feira (27) e venceram o Internacional por 2 a 0. Lucas Fonseca e Diego Macedo marcaram no final do primeiro tempo e logo no começo da etapa final, respectivamente, e construíram a boa vantagem que o Bahia leva para a decisão da vaga no jogo de volta em Salvador.

Graças aos dois gols marcados fora de casa, no jogo decisivo, na Arena Fonte Nova, no dia 4 de setembro, o Esquadrão poderá até perder por gol de diferença para avançar à terceira fase da competição continental. Para tirar a vaga do Bahia, o Inter precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença. A decisão nas penalidades acontece somente se o Internacional conseguir devolver o mesmo placar.

Retomando as atenções para o Campeonato Brasileiro, o Esquadrão entra em campo para o duelo da 18ª rodada da competição. Seguindo a temporada pelo Sul do país, o Bahia enfrenta o Grêmio na Arena do Tricolor Gaúcho, no domingo (31), a partir das 18h30. O Internacional joga no sábado (30), quando enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, também às 18h30. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário