Um vídeo que mostra presos se divertindo no Complexo Penitenciário de Barreiras está sendo investigado pela polícia. Nele, os presos estão fumando - aparentemente maconha -, ouvindo música e dançando. Na mesma cadeia, seis presos passaram mal depois de ingerir uma bebida de fabricação caseira que misturava frutas e desodorante.
O vídeo circula em Barreiras pelas redes sociais e pelo WhatsApp, com o título "é muita luxúria na cadeia do complexo policial de Barreiras". Os presos aparecem segurando um rádio e ouvindo uma canção da banda Luxúria. Eles também fazem pose para a câmera. Uma das portas da cela está aberta.
Não há informação sobre quando o vídeo foi gravado - as imagens teriam sido feitas no celular de um dos presos que foi encontrado, fora do presídio, com outra pessoa, durante uma abordagem policial.
O mesmo inquérito que investiga o caso dos presos que passaram mal com bebida deve apurar o vídeo. A reportagem não conseguiu contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para comentar o caso. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário