sábado, 30 de agosto de 2014

PAI CONFESSOU TER MATADO MÃE DO MENINO BERNARDO, DIZ ADVOGADO

O caso da morte da mãe do menino Bernardo Boldrini pode ter uma reviravolta. A avó materna da criança, Jussara Uglione, pediu a reabertura das investigações do suicídio da filha, Odilaine, em 2010. Segundo ela, o pai do menino, Leandro Boldrini, deu um indício que teria matado a ex-mulher em uma das gravações descobertas e divulgadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

A mulher decidiu pedir uma nova investigação, após a divulgação de um vídeo em que Bernardo, Leandro e a madrasta da criança, Graciele Ugolini, aparecem brigando. "Me chamou a atenção que há uma confissão da morte da mãe do Bernardo. Em dado momento é dito para o menino 'Tu vai ter mesmo fim que a tua mãe'. Ora, Bernardo foi vítima de homicídio, logo a mãe dele também foi vítima de homicídio. E esta frase, ela se torna reveladora ao passo que é uma confissão que a Odilaine foi morta por alguém. Nos faz crer que realmente não ocorreu suicídio e que Odilaine foi vítima de homicídio", disse Marlon Taborda, advogado da avó materna do menino.

Bernardo foi encontrado morto em uma cova em Frederico Westphalen, Região Noroeste do Rio Grande do Sul, em abril deste ano. Ao todo, quatro pessoas estão presas suspeitas do crime, dentre elas o pai e a madrasta da criança. Já Odilaine morreu em 2010, após cometer suicídio, segundo conclusão da polícia. Em um dos áudios, a madrasta ofende a mãe de Bernardo e deixa o garoto transtornado. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário