sábado, 22 de novembro de 2014

MÃE DE DANÇARINO DG CHAMA REGINA CASÉ DE "MENTIROSA"

Sete meses após a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, que fazia parte do programa Esquenta (TV Globo), a mãe do jovem, Maria de Fátima Silva, reclamou do tratamento dado pela imprensa ao caso. Durante uma mesa redonda realizada na Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça (SerNegra), ela relembrou os momentos que sucederam a morte do filho e chamou a apresentadora Regina Casé de "farsa" e "mentirosa".

Douglas foi encontrado morto com uma marca de tiro na comunidade do Pavão-Pavãozinho, na zona Sul do Rio de Janeiro. Após a repercussão do caso, os familiares do dançarino participaram do programa para exigir uma solução. Entretanto, Maria de Fátima afirmou que eles foram mal tratados pela produção, e a apresentadora não mostrou interesse em ajudar.

"A mídia usou todo o tempo a imagem do meu filho. 72 horas (após o) enterro, houve um convite, praticamente me arrancaram da minha casa, me levaram para a TV e limitaram o que eu devia falar. A senhora Regina Casé e a produtora do programa. Ela disse para mim que eu só deveria responder o que eles me perguntassem", revelou ela.

Além da censura prévia, Maria de Fátima enfatizou a situação por qual passou nos bastidores do Projac. "Encurralaram a gente num cômodo de 3x3 (metros), colocaram um cocho com feno, que é aquela comida horrorosa. Trancaram a porta até a hora do início do programa. O único local que a gente podia circular era o saláo de beleza, que foram me oferecer unha e cabelo. Eu estava há 80 horas sem dormir, ia querer saber de fazer unha e cabelo? Eu queria uma solução imediata para que esclarecessem a morte do meu filho. (...) A Regina Casé é uma farsa, uma artista. Ela é uma mentirosa", disparou ela. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário