A moradora de rua Gleice Araújo Silva, 25 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira, 3, por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) horas após esfaquear o também morador de rua conhecido como Igor. O crime ocorreu, por volta das 15h30, a cerca de 300 m da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizada na rua Luiz Maria, na Baixa do Fiscal. Igor levou um golpe no pescoço e tombou morto justamente na entrada da delegacia, em frente à Feira do Curtume. "Ele foi esfaqueado lá embaixo, deve ter saído correndo, para pedir socorro. Mas, não aguentou e caiu aí", informou um sargento da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Comércio).
Conforme o delegado Sérgio Schlang, do DHPP, o crime decorreu de um desentendimento por causa de drogas. Gleice e Igor estavam usando crack juntos, perto da linha do trem, na Baixa do Fiscal. Outra versão, informada por populares, aponta que Gleice e Igor estavam mantendo relações sexuais e ele a teria a agredido durante um desentendimento.
Além do casal, a moradora de rua Camila Santos de Jesus também estava usando drogas e presenciou o crime. "Estavam bebendo e usando drogas. Aí começaram a brigar, ele deu um chute nela. Ela foi atrás e deu uma facada nele, eu não tenho nada a ver, só fui separar a briga" diz a mulher, ao ser conduzida ao DHPP para prestar esclarecimentos. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário