segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA CMS DIVERGEM QUANTO AO APOIO DOS PARTIDOS NA ELEIÇÃO DA CASA

Às vésperas da eleição que irá definir o presidente da Câmara Municipal de Salvador para o biênio de 2015-16, os candidatos Paulo Câmara (PSDB) e Tiago Correia (PTN) discordam em relação aos apoios de cada um entre os partidos. “Existem partidos que tem apenas um vereador, já em outros é natural uma divergência. Pode ser que alguém se comprometa, já que o voto é secreto”, disse Correia. Isso porque apesar do atual presidente da Casa Legislativa ter o apoio nominal de 14 partidos para a reeleição, o PTN afirma que detém o apoio de pelo menos 25 vereadores.

Câmara se esquivou da discussão. “Eu respeito o candidato, que é uma pessoa de valor, mas continuo trabalhando. Eu já mostrei com quem eu estou, as pessoas tiraram fotos comigo.Ele está dizendo um número e eu tenho as fotos”, alfinetou o tucano. Correia acredita que as dissidências dentro dos partidos com maior representação na casa são um reflexo do acordo que havia sido firmado entre a base do governo de que o PTN teria a presidência da Casa no próximo biênio. “O voto é secreto e pode ser um reflexo sim, porque o acordo foi firmado por todos os partidos da base, então pode ser que alguns vereadores estejam motivados, a segui-lo”, afirmou Correia. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário