sábado, 27 de dezembro de 2014

HOMEM MORRE APÓS CARRO BATER EM POSTE NO CENTRO ADMINISTRATIVO

Um homem de 39 anos morreu após o veículo em que ele estava se envolver em um acidente no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na noite da sexta-feira (26). Segundo a Central de Polícia, por volta das 21h30, o motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção e o veículo bateu em um poste na entrada do Tribunal Regional do Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

O motorista do veículo, identificado como Ivo Bittencourt Lima, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a polícia, junto com o corpo de Ivo foram encontrados uma quantia de R$ 1.905,00 e uma arma de fogo.

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Carro capota no CAB neste sábado; trânsito é lento na Calçada
Já na manhã deste sábado (27), na entrada do CAB, um homem ficou ferido após o veículo que ele dirigia capotar no local. O acidente aconteceu por volta das 7h.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o condutor estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção ao entrar na via que dá acesso ao Centro Administrativo.

O Chevrolet Ônix em que ele estava subiu o canteiro central da avenida Paralela, entrou na vegetação e derrubou algumas árvores antes de capotar. O motorista foi socorrido pelo Samu, e não há mais informações sobre o estado de saúde dele, ou sobre a gravidade dos seus ferimentos.

Ainda segundo a Transalvador, há registro de lentidão no tráfego de veículos na Calçada, avenidas San Martin e Oscar Pontes, especialmente nas imediações do Terminal São Joaquim, por conta da fila do ferry boat, que já alcança a Feira de São Joaquim. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário