quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MEDINA SE DIZ PRONTO PARA SEGUIR NO TOPO E JÁ PROJETA BI MUNDIAL

Gabriel Medina chegou nesta quinta-feira ao Brasil e falou por uma hora com os jornalistas. Em sua primeira entrevista no País após a conquista do inédito título mundial de surfe, o atleta de 21 anos admitiu que seu maior desafio será se manter no topo. Mas avisa: a meta para 2015 é conquistar o bicampeonato. A seguir, os principais pontos da conversa em um hotel ao lado do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

RECEPÇÃO NA CHEGADA - Quando eu cheguei no aeroporto tinha muita gente, e foi muito legal a recepção de todo mundo. Eu realmente não esperava aquela galera. Foi uma surpresa muito boa. Não tem coisa melhor do que ser recebido desse jeito.

VISIBILIDADE PARA O SURFE - Sei que o surfe não é o principal esporte do Brasil, mas com certeza a minha vitória abriu as portas para a modalidade. Espero que o surfe cresça mais e fique perto do futebol.

DESAFIO DO ANO - O ano foi longo, começou em fevereiro, foram 11 etapas. Tive algumas vitórias, algumas derrotas, e na etapa de Portugal, a penúltima, cheguei a pensar que o título não ia ser meu. Mas treinei muito antes de ir para o Havaí, me preparei, me dediquei, porque a única coisa em que eu pensava era o título.

FOCO PARA 2015 - Meu foco vai ser buscar o título mundial de novo. São vários caras bons, e até os moleques que estão chegando. Tem o John John Florence, o Justin Wilson, que ganhou em Pipeline. Dos brasileiros, tem o Miguel Pupo, o Filipe Toledo. Estamos tomando o posto dos caras que estavam lá, como o Kelly Slater e o Mick Fanning.(As informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário