quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ANDRESSA URACH RECEBE ALTA DE HOSPITAL E PASSA NATAL EM CASA

A modelo e apresentadora Andressa Urach deixou nesta quarta-feira (24) o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Ela passou quase um mês internada na UTI com infecção grave por conta da aplicação de hidrogel na perna e recebeu alta nesta tarde. Andressa enviou comunicado através da assessoria agradecendo os fãs pela oração e à equipe médica.

"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções que me receberam com muito carinho e dedicação. Ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira", escreveu Urach.

"Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado, saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. E um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família, serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia. E que assim que me sentir melhor, estarei disponível para entrevistas e responder a todas as perguntas de vocês", disse. "No mais, desejo boas festas um feliz Natal e um 2015 com muita luz e Deus no coração de vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário