quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO À CHURASCARIA TERMINA COM 3 BALEADOS

Uma tentativa de assalto à churrascaria Sabor Gaúcho, situada na Avenida San Martin, terminou com três pessoas baleadas por volta de 1h20 da tarde desta terça-feira, 30. Segundo informações de um garçom do restaurante, três membros da Guarda Municipal de Salvador (GMS) almoçavam no local quando um homem chegou e anunciou o assalto. Ao perceber a presença dos guardas, o ladrão atirou e os guardas reagiram. "Na hora dos tiros, correu todo mundo para dentro. Não deu para ver nada", relata o garçom.

Conforme a assessoria de imprensa da GMS, três homens invadiram a churrascaria, um deles correu atirando ao perceber a presença dos guardas, os quais reagiram e conseguiram balear um ladrão dentro do estabelecimento e imobilizar outro do lado de fora. Um terceiro suspeito fugiu. Os baleados foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE) e para o Hospital do Subúrbio (HS). Conforme informação do posto policial do HGE, Diego Pereira dos Santos, 21 anos, e Orlando Santos Carvalho, 23, foram os suspeitos detidos pelos guardas.

Orlando foi atingido na perna e nas nádegas e não corria risco de morte, enquanto Diego foi baleado no tórax e passava por cirurgia até o fechamento desta edição. O comerciante Valquir da Silva Barreto, 59, foi baleado no tórax. Ele disse que foi ao local comprar uma quentinha (almoço). (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário