terça-feira, 30 de dezembro de 2014

IMBASSAHY DIZ QUE RECEBE AVALIAÇÃO DA VEJA COM SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO

Foi com grande alegria e sentimento de dever cumprido que o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, viu seu nome posicionado em primeiro lugar do Ranking do Progresso, da revista Veja, ao encerrar o ano e a sua primeira legislatura como deputado federal. A classificação parlamentar, feita pela publicação está na edição desta semana, da revista.

“É muito bom receber esse tipo de reconhecimento, afinal, somos 513 deputados, e muitos deles bastante atuantes e de grande notoriedade”, comentou o líder.

O feito deve-se à atuação firme do depurado na liderança do partido, principalmente nas investigações do Petrolão, como ficou conhecido o esquema de corrupção instalado na Petrobras. O levantamento destaca que Imbasshy teve “papel decisivo no esclarecimento do estarrecedor caso do Petrolão”.

Essa é a quarta edição do Ranking do Progresso, da Veja. Trata-se de uma avaliação anual, feita em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, dos parlamentares que tiveram a melhor performance na defesa de propostas capazes de transformar o Brasil num país mais competitivo e moderno.

“Essa avaliação me motiva a manter a mesma conduta, com posições firmes, em uma oposição responsável e ética, na proxima legislatura, que inicia em fevereiro de 2015. Agradeço aos baianos pela confiança que me tem depositado e aproveito para enviar a todos votos de um ano novo feliz, pleno de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário