terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RAIO MATA QUATRO BANHISTAS NO LITORAL PAULISTA

Um raio atingiu oito banhistas na manhã desta segunda-feira (29) na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, matando quatro deles. Segundo o Corpo de Bombeiros, os banhistas estavam na Praia do Canto do Forte, na faixa de areia.

As vítimas se abrigavam do temporal em guarda-sois, procedimento não recomendado nestes casos. Segundo o prefeitura de Praia Grande as vítimas fatais eram turistas de São Paulo. Eles foram identificados como Zenildo Tadeu Vieira, de 69 anos, coronel PM aposentado, e sua mulher, Andrea Boaretto, de 41 anos; Katia Boaretto, sobrinha do casal e grávida de cinco meses; e o marido dela, Luciano (sobrenome e idade desconhecidos).

Todos banhistas foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital Irmã Dulce, no Boqueirão, na Praia Grande. O hospital confirmou, por meio da assessoria de imprensa, a morte de quatro pessoas. As demais seguem em atendimento no setor de emergência, mas não há informações sobre o estado de saúde e a identidade delas.

Os bombeiros orientam os banhistas para que, a qualquer sinal de chuva ou de tempo fechado, deixem a praia e evitem se proteger embaixo de árvores. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário