domingo, 28 de dezembro de 2014

COM OITO DIAS DE FESTA, RÉVEILLON DE SALVADOR COMEÇA HOJE

Pregos, martelos, tábuas e tintas. Ontem, técnicos, músicos e pintores trabalhavam nos últimos ajustes para a montagem dos espaços para a Feira da Cidade, na Feira de São Joaquim, e do Show do Réveillon, no Comércio. A feira será realizada hoje entre as 11h e as 17h. Amanhã começarão os shows no Comércio, a partir das 20h. Ontem, os tradicionais vendedores da Feira de São Joaquim trabalharam em meio à montagem do palco e das barracas que vão abrigar 20 artesãos e 30 chefs durante mais uma edição da Feira da Cidade. O evento reúne expositores com produtos que custam até R$ 15.

Entre os convidados para participar da exposição estão cinco cozinheiros locais. Marilena Andrade, a Dadá da Feira, trabalha na Feira de São Joaquim há mais de 30 anos e é famosa pelos temperos dos pratos que prepara. Este fim de semana ela ficou encarregada do café da manhã que será oferecido durante o evento.

“Vai ter aipim, cuscuz, banana cozida, mingau de milho verde, entre outras coisas”, contou a cozinheira, animada. Ontem, ela estava preparando parte da comida que será servida hoje. “É preciso adiantar ou não vai dar tempo de fazer tudo”, contou Dadá. Quem prefere um café mais reforçado poderá optar ainda por uma rabada, feijão e até sarapatel. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário