terça-feira, 30 de dezembro de 2014

TENENTE DÁ VOZ DE PRISÃO A FUNCIONÁRIO DA TAM APÓS PERDER VOO

Um funcionário da companhia aérea Tam recebeu voz de prisão de um tenente da Aeronáutica na manhã desta segunda-feira (29). Tudo isso porque ele se atrasou, encontrou os portões para embarque fechados no Aeroporto Internacional de Brasília e perdeu o voo. O tenente, que estava com a mulher, afirma que o homem fez chacota da situação. O funcionário nega e diz que foi agredido pelo casal. Os envolvidos foram ouvidos na 10ª Delegacia de Polícia e liberados. Em depoimento, o casal disse que aguardava o embarque no portão 29 e só foi avisado da transferência para o portão 19 ao pedir informações no balcão.

O tenente e a mulher iam para Curitiba. Os dois foram os únicos dos 163 passageiros a não embarcar. Em nota, a TAM informou que o funcionário seguiu as orientações da empresa e que ele não será punido. O caso lembra o do juiz Marcelo Baldochi, de Imperatriz (MA).

No início do mês, ele deu ordem de prisão a três funcionários da TAM ao ser impedido de entrar num voo, após o término dos procedimentos de embarque. O juiz foi afastado do cargo, enquanto o caso é analisado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. (As informações do O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário