segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

VITÓRIA ANUNCIA HOJE MAIS UM REFORÇO

Ao menos um jogador do elenco do Flamengo vai vestir a camisa do Vitória na temporada 2015 e o nome dele deve ser anunciado pela diretoria rubro-negra hoje. “Existe a possibilidade real de nós trazermos um atleta do Clube Regatas do Flamengo. As negociações já estão praticamente definidas e muito bem encaminhadas. A gente acredita que entre hoje (ontem) e amanhã (hoje) nós possamos apresentar ou anunciar esse atleta”, afirmou o diretor de futebol Anderson Barros, ontem, durante entrevista à Rádio Metrópole.

A vinda de um atleta do Flamengo faz parte do acordo de empréstimo do meia Arthur Maia para a equipe do Rio de Janeiro. Revelado nas categorias de base do Vitória, Arthur Maia despertou interesse do clube carioca e fica por empréstimo no Ninho do Urubu até dezembro de 2015. Anderson Barros não revelou qual o nome do jogador que pode desembarcar em Salvador. “Ressalto apenas que não é nenhum desses atletas especulados pela imprensa”, afirmou o dirigente.

Nos bastidores, alguns nomes de atletas circulam como tendo sido oferecidos pelo Flamengo ao Leão. Entre eles, o do atacante Rafinha, que jogou no Bahia este ano. Mas ele não vai para a Toca. Até o momento, o Vitória anunciou a contratação de dois atletas: os atacantes Neto Baiano e Rogério. A intenção da diretoria é contratar mais cinco jogadores. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário