sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PERÍCIA VAI INVESTIGAR INCÊNDIO EM ÔNIBUS NA CONTORNO

Um veículo da empresa Central, que faz a linha Estação Pirajá/Barra 2, pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira, 25, próximo ao Solar do Unhão, na avenida Contorno. Policiais que estavam no local informaram que não houve feridos e a suspeita é de que tenha ocorrido uma pane elétrica, de acordo com relato do motorista do veículo.

O coletivo descia a Contorno, no sentido Comércio, quando começou a pegar fogo, por volta das 12h. As chamas começaram próximo ao banco do motorista. Os passageiros abandonaram o veículo às pressas e tentaram apagar as chamas.

Funcionários da empresa preferiram não falar sobre o assunto. Apenas um rapaz, que se identificou como supervisor da empresa Central, afirmou que a verdadeira causa do incêndio só poderá ser revelada após investigação da perícia.

Furtos - Ele informou, ainda, que houve a necessidade de conter algumas pessoas que aproveitaram a ocasião para furtar cobre e outros resíduos de materiais que sobraram do ônibus. Por conta do incidente, um trecho da avenida foi interditada até que funcionários da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) limpassem o óleo que foi derramado na pista. A avenida foi liberada ontem mesmo por agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário