sábado, 27 de dezembro de 2014

MONTAGEM DOS PALCOS PARA O REVÉILLON ESTÁ SENDO FINALIZADA

Salvador está quase pronta para a festa da virada, que este ano começa mais cedo e se estende por mais tempo. São oito dias de festejos, que têm início neste domingo, 28, na Feira de São Joaquim, com as apresentações de BaianaSystem e do cantor Otto, com o tradicional show "Samba pra Burro". O palco começou a ser montado na tarde desta sexta-feira no local. Comerciantes e moradores da região disseram estar ansiosos pelas apresentações.

Para Marcílio Costa, presidente do Sindicato de Feirantes e Ambulantes de Salvador (SindFeira), o evento valoriza a feira, na medida em que atrai pessoas para o local. "Quem não conhecia a feira de São Joaquim vai passar a conhecer, o que pode desenvolver o interesse pelo retorno", opinou.

No Comércio, o palco de 20 metros de altura já está com 80% da estrutura montada. O trabalho será finalizado hoje. Na Barra, bairro onde se encerra o Réveillon Salvador 2015, promovido pela prefeitura, o palco começa a ser montado na próxima segunda-feira.

A grade extensa, que inclui 37 shows musicais e 45 apresentações, tem atraído turistas. Foi o que levou o servidor público Tiago Pitangui, 25, por exemplo, a optar por Salvador.

Tiago e a namorada, Crislaine Mendes, 25, são do Paraná e pretendem passar oito dias hospedados na capital baiana. "Eu pesquisei bastante e vi que a cidade está repleta de boas atrações, o que foi decisivo para a escolha", contou.

Já a advogada carioca Valdiceia Ramos, de 63 anos, ficou surpresa ao saber que a cantora Ivete Sangalo vai participar da virada de ano no Comércio. "Eu e a minha amiga estamos indo para Boipeba, mas é provável que eu venha para cá, após saber dessa notícia", disse. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário