terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

IDOSA É MORTA A TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

A empresária Maria Conceição Neves Soares, 69 anos, foi morta com dois tiros durante uma tentativa de assalto, na noite do último domingo, 1º, na rua Visconde de Itaboraí, no bairro de Amaralina. Ela foi atingida com um tiro nas costas e outro no pescoço, quando cerca de oito ladrões tentaram levar seu veículo, um Fiat Uno Vivace branco (OUL-3320).

Sem se identificar, uma testemunha afirmou que ela foi surpreendida por um dos ladrões enquanto esperava o marido em frente ao Ideal Center - centro empresarial do qual era proprietária.

"O 'cara' bateu na porta do carro dela, mas ela não abriu", lembrou a comerciante de 54 anos, revelando que, mesmo ferida, a senhora ainda dirigiu por 100 metros e foi socorrida pelo próprio marido e levada ao Hospital Geral do Estado. Ele presenciou o crime.

"Ele acertou para ela vir buscá-lo, mas ela se atrasou. Então, ele guardou o carro dele e saiu andando para casa, mas ouviu ela buzinando e voltou", relembrou a mulher. Segundo ela, no desespero, o homem quebrou o vidro do carro e retirou a esposa, já desfalecida. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário