segunda-feira, 6 de abril de 2015

COBRADOR QUEIMADO É TRANSFERIDO E PASSAGEIRO RECEBE ALTA

O cobrador Everaldo de Oliveira Silva, que sofreu queimaduras após um ataque ao ônibus em que trabalhava, na Ribeira, foi transferido do Hospital Geral do Estado para o Hospital Teresa de Lisieux. Ele sofreu lesões de 1° e 2° graus no braço, perna, face e ombro e seu quadro é considerado estável.

Silva e o passageiro Ruan Luís de Sá Costa (que também sofreu queimaduras e recebeu alta do HGE neste domingo) foram vítimas de um protesto contra a morte de um garçom no bairro. A manifestação, com a queima de um ônibus, ocorreu na última sexta-feira em frente ao Largo do Papagaio. Por conta do incidente, o Sindicato dos Rodoviários definiu que os veículos não passariam pelo final de linha da Ribeira. Os ônibus que circulam no bairro têm parada na Baixa do Bonfim.

Reunião - A expectativa é de que o trajeto normal seja regularizado nesta segunda-feira, 6, após uma reunião (em data e local não informados) entre o sindicato laboral e a Secretaria de Segurança Pública, segundo lideranças sindicais.

Com a limitação de transporte, moradores da Ribeira disseram que, para se deslocar no feriado, precisaram gastar dinheiro com táxi. Ou arriscar uma caminhada até a Baixa do Bonfim, por exemplo. Marta Araújo, 74, disse que a caminhada oferece riscos à segurança e o táxi é oneroso. "Aqui moram muitos idosos. Estamos pegando táxi, de custo alto". (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário