segunda-feira, 27 de abril de 2015

ALAN SNCHES DEBATE POLÍTICAS PÚBLICAS EM FÓRUM NACIONAL DE ORTOPEDIA

O deputado estadual Alan Sanches (PSD), convidado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia (SBOT) para debater Políticas Públicas, com tema central: Assistência à Saúde e Educação Médica, ao preferir palestra e participar de mesa redonda elencou a atual realidade da saúde na Bahia, bem como no Brasil e apresentou propostas de melhorias para o setor.
O parlamentar, que é medico por formação, especialista em ortopedia e presidente da Comissão de Saúde e Saneamento Básico da Assembleia Legislativa, chamou atenção que hoje não é apenas a traumatologia é um sério problema, mas também a ortopedia.

De acordo com ele, os pacientes que tem lesões de joelho, ombro, quadril, coluna e māo não estāo relacionadas aos traumas, mas a doenças degenerativas. "Pacientes estes, que possuem uma grande dificuldade em realizar os devidos tratamentos. Uma realidade que precisa ser repensada, que precisa ser mudada", destacou.

Durante o encontro, realizado no Grand Palladium Imbassahy Resort, que se encerra neste domingo (26) e reuniu toda a cúpula de ortopedia do país, se acordou ainda que a SBOT, levando em conta todo o clamor da população, participará de forma mais efetiva do processo eleitoral de 2018. Alan Sanches, por fim, fez questão de enfatizar que foi extremamente gratificante participar de debate tão enriquecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário