quinta-feira, 23 de abril de 2015

CEARÁ APROVEITA FALHA DE JEAN E SAI NA FRENTE DO BAHIA

Toda a empolgação dos tricolores ruiu quando eles menos esperavam. A festa teve recorde de público na Fonte Nova, euforia, mosaico na arquibancada e homenagens. Em campo, o Bahia vinha embalado, com dois meses de invencibilidade, boa fase coroada até com doses de sorte e ajuda da arbitragem. Mas nesta quarta-feira, 22,, no jogo de ida da final da Copa do Nordeste, tomou 1 a 0 do Ceará.

Na próxima quarta-feira no Castelão, em Fortaleza, o Esquadrão de Aço precisa vencer. Se devolver o placar, motiva uma disputa por pênaltis. Ganhando por qualquer outro resultado, leva a taça. Mas essa obrigação não foi o único grande problema que a derrota lhe causou. O gol surgiu de um frango de Jean, das seleções brasileiras sub-20 e sub-23. Seu reserva Douglas Pires também teve falha clamorosa na semifinal diante do Sport. Ambos os goleiros sofrem agora com desconfiança e precisarão ter o equilíbrio emocional melhor cuidado.

Seja qual for o titular, essa questão será posta à prova no próximo domingo. Fora de casa, o Tricolor encara o Vitória da Conquista no primeiro dos dois duelos pela final do Campeonato Baiano. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário