quinta-feira, 30 de abril de 2015

POLÍCIA PRENDE TRÊS DONOS DE FERRO VELHOS QUE ADULTERAVAM CARROS ROUBADOS

Quatro carros roubados, três já desmontados, foram encontrados em três desmanches diferentes na avenida Suburbana em operação policial nesta quarta-feira (29), durante operação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com apoio das polícias Militar, Rodoviária Federal, Receita Federal, Guarda Municipal, Sucom e Coelba.

Os três donos dos estabelecimentos, Francisco Ferreira de Souza Junior, 47 anos, Marivaldo Araújo Sena, 39, e Julio dos Santos Filho, 32, foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículos. Eles serão encaminhados para sistema prisional.

Nos desmanches, a polícia encontrou um Corsa, um Fiat Uno e um Polo já desmontados para terem as peças comercializadas. Um Gol roubado, com placa adulterada, também foi achado nos desmanches e teria o mesmo destino.

A polícia identificou os carros pelos chassis. Agora, a investigação continua para saber quem roubou os carros e repassou para os donos dos ferros velhos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário