quinta-feira, 30 de abril de 2015

BAHIA NÃO REAGE E CEARÁ FICA COM TÍTULO DO NORDESTÃO

O Bahia parece ter sentido a pressão dos quase 64 mil torcedores que lotaram a Arena Castelão, em Fortaleza, na noite de quarta-feira, 29, e deixou escapar a chance de trazer a taça da Copa do Nordeste para Salvador, ao perder a partida contra o Ceará por 2 a 1.

Por ter perdido a primeira partida da final na Arena Fonte Nova, realizada na quarta passada, o Esquadrão precisava vencer o Vozão por 2 gols de diferença para ficar com o título. O triunfo por 1 a 0 - mesmo placar no jogo de ida -, levaria a decisão para os pênaltis. Entretanto, a equipe baiana não se econtrou em campo e só conseguiu marcar seu gol de honra, aos 44 minutos do segundo tempo - aí já era tarde.

"A gente estava muito cansado. Tem o jogo de domingo e o restante do ano para subir com o Bahia. Recebemos o apoio do pessoal de casa. É triste, mas é vida que segue. O Ceará tem seu mérito, já que chegou na final. Peço desculpas ao torcedor que lotou o primeiro jogo", lamentou Souza sobre o resultado. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário