segunda-feira, 27 de abril de 2015

"TEMOS CONDIÇÕES DE SAIR CAMPEÕES", DIZ TÉCNICO SÉRGIO SOARES

O técnico Sérgio Soares afirmou que ainda acredita que o Bahia possa reverter os placares negativos nas finais contra Ceará, pelo Nordestão, e Conquista, pelo Baianão, depois de perder as duas partidas de ida. O treinador disse que o caminho para isso é trabalhar o lado emocional dos jogadores.

"A gente tem que procurar recuperar o emocional do grupo para reverter os resultados tanto de hoje quanto da quarta-feira passada. Não é fácil, mas vamos tentar mostrar aos jogadores que nós temos condições de sair campeões", afirmou Soares.

O treinador disse que estudou o time adversário, mas que em campo na hora de executar o plano de jogo o Conquista se portou melhor e, por isso, conseguiu o resultado. "Acho que o adversário teve um volume maior na partida e saiu com o resultado que mostrou essa superioridade", disse. "A gente tem força para reverter essa situação. Sabemos que não está tudo errado, não é a toa que estamos em duas finais", disse Soares em coletiva após o jogo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário