segunda-feira, 27 de abril de 2015

GRUPO DE OPOSIÇÃO DENUNCIA IRREGULARIDADES E AGUARDA INTERVENÇÃO NO VITÓRIA

Enquanto o clima político nos bastidores do Vitória é dos piores, o grupo Século 21, que se constitui como uma oposição partidária do rubro-negro, aguarda com otimismo a intervenção no clube nas próximas semanas. Encabeçado por Walter Seijo, diretor do clube na gestão de Paulo Carneiro, o grupo denunciou irregularidades no processo eleitoral rubro-negro no fim de 2013, quando Carlos Falcão se elegeu. Vale lembrar que o grupo não tem relação com a oposição interna do Conselho, representada por Ivã de Almeida, Adhemar Lemos e Albérico Mascarenhas.

Após surgir no noticiário um suposto rompimento entre o presidente Raimundo Viana e seu cabo eleitoral Alexi Portela Júnior, muito em decorrência do não afastamento do diretor de patrimônio Hildebrando Maia, o Vitória divulgou no site oficial, na última sexta-feira, que “o conselheiro Djalma Nunes de Abreu declinou do convite que o presidente Raimundo Dias Viana lhe fez para ser diretor". Na falta de novidades, até recusa de conselheiro virou notícia.

Mais uma do site rubro-negro. Na última quinta-feira, o Vitória publicou uma nota a respeito da participação de funcionários do clube em curso ministrado na Federação Baiana de Futebol (FBF). Espaço merecido, já que o curso teve como tema a qualificação geral da gestão do futebol. Até aí tudo bem. Porém, na foto estampada na capa do site, aparecia em destaque um representante do Bahia vestido de tricolor. Os funcionários do Vitória não apareciam na imagem ou não usavam uniforme do clube. O rival agradece. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário