quarta-feira, 29 de abril de 2015

JON JONES PERDE CINTURÃO DO UFC E É SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO

O lutador Jon Jones não é mais campeão meio-pesado do UFC. Nesta terça-feira, a entidade resolveu tirar o cinturão do americano, além de suspendê-lo por tempo indeterminado, depois que Jones foi preso como principal suspeito em um caso de fuga sem prestar socorro depois de um acidente de carro. Com a decisão, ele está fora do UFC 187. Jones iria defender o cinturão contra o também americano Anthony Johnson, em luta marcada para 23 de maio. A nova luta será no mesmo dia, com Daniel Cormier substituindo Jones. Os dois chegaram a lutar no começo desse ano, com Bones saindo vencedor.

"Obviamente, ele está muito desapontado. Ele queria ser lembrado como um dos grandes, mas essa foi a decisão que tivemos que tomar. Não é legal, mas você sabe o que dizem, o show continua... Não sei o que acontecerá (com Jon Jones). Ele foi suspenso por tempo indeterminado. Vamos ver o que vai acontecer", declarou Dana White, presidente do Ultimate.

Jones ficou três horas preso, até pagar fiança de US$ 2.500 (cerca de R$ 7 mil) e ser liberado. A lei de Albuquerque permite que o acusado pague 10% do valor e acompanhe o processo em liberdade. Caso seja configurado como crime doloso, "Bones" poderá pegar até três anos de prisão.

O campeão se envolveu em um acidente de trânsito na noite de domingo (26), na cidade de Albuquerque (EUA). Segundo testemunhas, o lutador teria fugido a pé do local sem prestar socorro à vítima, uma gestante. No veículo do lutador foi encontrado um cachimbo com maconha. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário