quinta-feira, 26 de maio de 2016

COM UM A MENOS, VITÓRIA EMPATA COM AMÉRICA-MG FORA DE CASA

O Vitória empatou em 1 a 1 o América-MG na noite desta quarta-feira (25) jogando fora de casa, pela terceira rodada da Série B. O Leão vai a 4 pontos com o resultado. O primeiro gol da partida foi de Victor Rangel e o rubro-negro buscou o empate com Kieza, já aos 39 do segundo tempo. O próximo jogo do Leão acontece no domingo (29), contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

A partida foi difícil para o Leão, que teve dificuldades de criar e concluir. No primeiro tempo, o time praticamente não chutou a gol, ameaçando pouco o América. O time de casa tinha mais pressão à frente, mas também não criou grandes chances nos primeiros 45 minutos.

Hélder recebe ótima bola pela direita, invade a área e cruza. Fernando Miguel sai do gol para cortar o lance e faz o rebote para frente. Bola sobra limpa para Victor Rangel, que chuta para fora e desperdiça chance incrível.

Aos 28, Hélder invadiu a área e cruzou, mas Fernando Miguel conseguiu cortar, dando rebote. Na sobra, Victor Rangel tinha a bola livre, mas chutou torto e mandou para fora. Com 35, Rafael Bastos chutou cruzado e a bola desviou em Diego Renan, passando perto do gol.

Gols no segundo tempo
No segundo tempo, o Leão teve chance aos 17 com Marinho, que tirou de dois na grande área do América, mas viu o goleiro João Ricardo sair e ficar com ela. O América respondeu com Danilo, que cobrou falta com perigo, mas Fernando Miguel fez a defesa.

O gol acabou saindo aos 28. Victor Rangel passou com facilidade pela zaga do Vitória e chutou rasteiro no cantinho. Fernando Miguel se esticou, mas não conseguiu chegar na bola. Logo depois de levar o gol, o Vitória ainda ficou com um a menos - Norberto cometeu falta em Victor Rangel e recebeu o segundo amarelo.

O Leão passou a pressionar mais e o América esperava para agir no contra-ataque. O Coelho perdeu grande chance aos 36, com Danilo, que recebeu belo passe de Ernandes e mandou de primeira para fora. E aos 39 chegou o empate. Alípio, caído, ganhou a bola na entrada da área e mandou para a frente. João Ricardo falhou na hora de sair e Kieza não perdoou, deixando tudo igual.

Já nos acréscimos, Victor Rangel recebeu na cara de Fernando Miguel e o goleiro do Leão cresceu e fez mais uma defesa, segurando o empate. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário