quarta-feira, 25 de maio de 2016

HOMENS ARMADOS INTERCEPTAM VAN E ATEIAM FOGO EM VEÍCULO EM SIMÕES FILHO

Um grupo com cinco homens interceptou e ateou fogo em uma van no início da noite desta terça-feira (24) no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o caso ocorreu na rua Valter Aragão de Souza, no Bairro Km 30. Por volta das 19h40, os homens apontaram as armas para o veículo que passava pelo local, obrigando o motorista a parar. Ele foi retirado do veículo, que foi incendiado em seguida. Não há informações de demais passageiros no veículo. Os suspeitos de cometer o crime fugiram do local em seguida. Policias da 22º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) estiveram no local, mas ninguém foi preso.

Com esse caso, sobe para três o número de veículos incendiados no mesmo bairro do município em menos de 24h. Pela manhã, um micro-ônibus e um ônibus convencional foram queimados após protesto de moradores do bairro contra a morte de dois homens não identificados que foram baleados e mortos durante uma ação policial na madrugada desta terça-feira no bairro.

Em nota, a PM informou que a ordem de incendiar os veículos na manhã de hoje partiu de um grupo de supostos traficantes da região em represália a morte de outros dois supostos traficantes. “Policiais militares da 22ªCIPM foram informados por populares que o incêndio foi causado por traficantes em represália a uma operação policial, nesta madrugada, após uma troca de tiros com cerca de 15 homens armados, que resultou na morte de dois destes indivíduos acusados de pertencerem ao tráfico de drogas”.

A Polícia também informou que “com os dois suspeitos foram apreendidos uma pistola, um revolver, uma espingarda fabricação caseira, munições de diversos calibres, três coletes balísticos, um tablete de maconha, cinco pedras de crack, além de quatro relógios, dois celulares, duas correntes e a quantia de 1.117,00 reais”. A polícia não confirmou se as ocorrências possuem ligação. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário