quinta-feira, 26 de maio de 2016

EVENTOS RELIGIOSOS ALTERAM TRÁFEGO EM QUATRO BAIRROS DE SALVADOR NESTA QUINTA

Eventos religiosos provocam alterações do tráfego, nesta quinta-feira (26), em Salvador, por causa do feriado de Corpus Christi. Durante o dia, a Transalvador fará alterações nos bairros do Engenho Velho da Federação, Plataforma, Centro Antigo e São Caetano. Nestes locais, os moradores só terão acesso às vias mediante comprovação de endereço. Entre 5h e 8h, estará proibido o estacionamento e a circulação de veículos no Terreiro de Jesus, para a realização da Procissão de Corpus Christi.

O tráfego na área do Centro também será progressivamente interditado a partir das 8h, somente na faixa da direita da Rua da Misericórdia, Praça Thomé de Souza / Praça Municipal, Rua Chile, Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes, Av. Sete de Setembro, com chegada no Largo do Campo Grande. Entre 5h e 11h, o estacionamento será proibido no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro. No local, o tráfego estará proibido entre 8h e 11h.

Já para a Passeata Evangélica, haverá interdição progressiva do tráfego do Engenho Velho da Federação, a partir das 14h, em somente uma faixa da Rua Apolinário Santana, entre a Av. Cardeal da Silva e o fim de linha do Engenho Velho da Federação. Por causa da 3ª Marcha para Jesus, em Plataforma haverá também interdição progressiva do tráfego, a partir das 15h, em apenas uma faixa da Rua dos Ferroviário, com saída da Igreja Universal, seguindo para a Rua Chile, Rua Laurindo Cerqueira. O encerramento da marcha será no fim de linha do bairro.

Por fim, para o 1º Arrastão Gospel, o tráfego também será progressivamente interditado, a partir das 16h, na Estrada de Campinas, em São Caetano, entre o Largo da Geral e o Supermercado Todo Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário