terça-feira, 31 de maio de 2016

LEÃO FEZ METADE DOS GOLS NOS 15 MINUTOS FINAIS DOS JOGOS NO BRASIL

No apagar das luzes, o alívio. Tem sido assim o Vitória no início da Série A. Dos seis gols marcados na competição, a metade foi assinalada nos 15 minutos finais do jogo, como ocorreu no empate de domingo por 1x1, diante do Atlético Mineiro, na Fonte Nova. Artilheiro do Leão com quatro gols, Kieza marcou em todos os quatro jogos na Série A. Sempre no segundo tempo, quando o Vitória marcou cinco dos seus seis gols. E três deles quando o jogo já passava dos 30 minutos do 2º tempo. O único gol do time no 1º tempo foi um de Leandro Domingues no triunfo por 3x2 contra o Corinthians, no Barradão.

Os gols na etapa final atestam também um problema rubro-negro neste início de Brasileirão: o Vitória costuma fazer um jogo de recuperação. Nos quatro jogos, o Leão viu o adversário abrir o placar. O duelo com o Corinthians foi o único em que a virada aconteceu. Nos últimos dois, contra o América e Atlético, ambos de Minas Gerais, a recuperação parou no empate por 1x1. Contra o Santa Cruz, derrota por 4x1 na estreia.

Os atletas já perceberam a correria para tentar corrigir o revés. Dos oito gols sofridos pelo time, cinco foram ainda no primeiro tempo. “O jogo é desde o início. Temos que acordar um pouco. Não adianta tomar gol para depois acordar. Tem que ficar ligado o tempo todo, jogar o que o Vitória sabe ou vamos sofrer muito”, avisou Dagoberto após o empate com o Galo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário