sexta-feira, 27 de maio de 2016

RODOVIÁRIOS DIZEM NÃO SABER QUANDO VOLTARÃO A CIRCULAR EM MATA ESCURA

Depois de dois dias sem ônibus, os moradores de Mata Escura ainda não sabem quando terão o serviço de transporte público regularizado no bairro. Nesta quinta-feira (26), o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, informou que não há previsão de quando tudo será normalizado. Pela manhã a categoria se reuniu com representantes da Polícia Militar.

“Apesar de o policiamento ter sido reforçado, a categoria ainda não se sente segura para circular no bairro. O transporte pode voltar ao normal amanhã ou depois de amanhã”, disse. O final de linha foi transferido para a frente do Complexo Penitenciário, na Rua Cardela Avelar Brandão Villela, a cerca de 500 metros da Rua Direta do bairro.

Nesta quinta-feira, o CORREIO esteve no bairro pela manhã e à tarde. Às 16h30 três viaturas da Polícia Militar estavam no final de linha e outras duas da Rondesp chegaram logo depois. Os ônibus deixaram de circular na tarde de terça-feira, depois de um toque de recolher ordenado por criminosos em represália a morte do traficante Cristian Sostenis Barreto Silva, baleado em confronto com a polícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário