terça-feira, 24 de maio de 2016

HERNANE VOLTA AO BAHIA AMANHÃ PARA TENTAR ACABAR COM MÁ PONTARIA TRICOLOR

Ausente há quatro partidas, Hernane tem sido o desfalque mais sentido pelo Bahia, principalmente nos últimos jogos. Artilheiro do time com 10 gols em 12 partidas, o Brocador tem visto seus companheiros desperdiçarem inúmeras oportunidades a cada jogo. Em apenas duas rodadas da Série B, o Bahia já é o time com mais finalizações erradas dentro da competição: 28. Totalmente recuperado de uma lesão no pé, Hernane participou do treino com bola, ontem à tarde, no Fazendão, e volta ao time amanhã, às 19h30, contra o Joinville, na Fonte Nova.

Apesar de ser a principal esperança para que a equipe volte a balançar as redes, o Brocador também vive um jejum particular. A última vez que marcou foi no dia 13 de abril, no empate em 2x2 contra o Santa Cruz, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste. Na Fonte Nova, a seca é ainda maior. No estádio em que o tricolor manda seus jogos, Hernane não comemora um gol marcado desde 25 de fevereiro, quando foi o autor dos dois gols do triunfo sobre o Confiança, também pela Copa do Nordeste.

“Hernane é um jogador que vem nos ajudando desde o início do ano com muitos gols e tenho certeza que vai voltar a nos ajudar”, comentou o volante Danilo Pires, que também tem sofrido com o baixo índice de aproveitamento do time nas chances de gols. Desde que Doriva modificou o esquema para 4-4-2, Danilo atua como meia aberto pelo lado direito, e, no empate em 0x0 contra o Paraná, sábado, em Curitiba, ele também desperdiçou as chances que teve na partida.

“A gente está criando muitas oportunidades. Infelizmente a bola não está entrando. Quando a gente está chutando, a bola vai passando perto do gol, o goleiro está defendendo... É continuar trabalhando porque com certeza uma hora a bola vai entrar. Tem jogos que jogaremos muito e não faremos o gol e tem jogos que vamos jogar pouco, faremos os gols e sairemos com a vitória”, avaliou.

Renato Cajá - Já em boa condição física, o meia Renato Cajá aguarda a regularização para estrear pelo tricolor. Se isso acontecer hoje, ele será relacionado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário