Gustavo Corrêa, irmão do marido de Ana Hickmann, foi quem enfrentou o invasor que tentou atirar na apresentadora na tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte. Identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, ele foi morto por Gustavo, que conseguiu desarmá-lo, segundo as primeiras informações da polícia.
De acordo com o Uol, Gustavo entrou em luta corporal com o homem, conseguiu desarmá-lo e atirou nele 3 vezes - foram dois tiros na nuca e um no braço. Antes, no entanto, o invasor disparou duas vezes tentando acertar Hickmann, mas atingindo Giovana, esposa de Gustavo, que trabalha como assessora da apresentadora. Os três eram mantidos reféns pelo invasor no quarto do hotel de luxo na capital mineira.
Inicialmente, houve informação de que os disparos que mataram o invasor teriam partido do marido de Hickmann, Alexandre, mas ele estava em São Paulo, embarcando para Belo Horizonte assim que soube do ocorrido.
Giovana foi socorrida para um hospital da região e tem saúde estável. Ana Hickmann ainda não se manifestou publicamente. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário