A polícia já analisou as imagens das câmeras de segurança da Escola Politécnica, após o assalto realizado no domingo (30) por ao menos oito homens armados, que fizeram seis estudantes e quatro funcionários da faculdade de reféns durante três horas. A informação é da titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), responsável pela investigação do caso.
"Já analisamos as imagens. Temos algumas informações em relação à autoria (do crime) e estamos agora atrás dos suspeitos", afirma a delegada Carla Ramos. A delegada confirmou que os assaltantes viraram algumas câmeras para a parede; mesmo assim, as imagens auxiliaram nas investigações.
Ramos não confirmou se o assalto do domingo foi feito pelos mesmos autores de uma tentativa frustrada no início de março. Os dois crimes foram bastante semelhantes - um grupo armado rendeu seguranças da Politécnica e tentou arrombar o caixa eletrônico com um maçarico, que não funcionou. "Todas as possibilidades estão sendo investigadas, nada está descartado", disse a delegada. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário