Familiares, amigos e clientes de Valdir Macário, 45 anos, o Valdir Cabeleireiro, se reuniram, no início da noite desta sexta-feira (18), em frente ao seu salão de beleza, na Avenida Vasco da Gama, para celebrar uma missa de sétimo dia para homenageá-lo. O famoso cabelereiro foi morto no último sábado (12), dentro do estabelecimento, com motivação ainda desconhecidas.
Mais de 300 pessoas, quase todas vestindo branco, ocuparam a área em frente ao salão usada como estacionamento. As irmãs de Valdir não contiveram o choro. A mãe, Alda, homenageada em diversas peças de divulgação produzidas por Valdir no salão, precisou usar medicamentos para se manter tranquila.
“Todo mundo que está aqui não pede violência, a gente é e pede paz. A gente acredita que a justiça divina já está sendo feita e que o Estado vai nos apoiar para dar uma resposta à sociedade”, declarou a irmã Ide Macário. “A gente precisa ter forças para pedir justiça não só pelo Valdir empresário, mas por tantos outros Valdires. Meu irmão cumpriu o propósito dele”, completou Ide.
Os parentes querem reabrir o salão na segunda-feira (21) e dizem que pretendem deixar vivo nele a lembrança do Valdir batalhado e não a da tragédia que aconteceu lá. “Eu estava no momento de tudo, então é tudo muito sofredor para mim”, conta Audiza, uma dos oito irmãos de Valdir. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário