quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ADIDAS AUTORIZA PALMEIRAS A USAR CAMISA DA CHAPECOENSE NA ÚLTIMA RODADA

Não será a Adidas, fornecedora de material esportivo, que impedirá o Palmeiras de entrar em campo com a camisa da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em comunicado na quarta-feira (30), a gigante alemã afirmou que liberará todos os clubes que patrocina a homenagearem o clube catarinense, vítima de tragédia aérea na última terça (29).

“A Adidas está sensibilizada com o trágico ocorrido envolvendo o time da Chapecoense e entende que em um momento como esse, marcas e cores ficam em segundo plano. Em solidariedade aos atletas, comissão técnica, dirigentes do clube e jornalistas, a Adidas irá apoiar e participar de todas as homenagens planejadas pelos clubes patrocinados pela marca”, disse o comunicado da marca.

Na última terça-feira (29), o Palmeiras revelou que pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para jogar com a camisa da Chapecoense na última rodada do Brasileirão contra o Vitória, em Salvador. O clube já tinha o aval de Crefisa e FAM, seus patrocinadores, que pertencem ao mesmo grupo. A Chapecoense é patrocinada pela Caixa e usa material esportivo da Umbro.

A última rodada do Brasileirão foi adiada para o dia 11 de dezembro, uma semana depois do previsto. Palmeiras e Chapecoense se enfrentaram no domingo passado, na partida que deu o título nacional ao time paulista. (As informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário