segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MENINA DE 8 ANOS É ESTUPRADA A CAMINHO DA PADARIA EM SP; SUSPEIRO OFERECEU R$ 50

A Polícia Civil de São Paulo investiga o estupro de uma menina de apenas 8 anos que saiu de casa sozinha para comprar pão no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente. Segundo o G1, o crime aconteceu no final de semana, mas a garota permanece internada por conta dos ferimentos da violência sexual.

A menina seguiu a pé para a padaria para comprar um lanche noturno, por volta das 22h, quando foi abordada no caminho por um homem que ofereceu R$50 em troca de relações sexuais.

A polícia informou que a menina foi levada a força para um matagal perto da casa dela, onde foi abusada sexualmente. Depois da violência, a menina voltou para casa com as roupas ensanguentadas e contou do crime para a família.

“Ela pediu socorro para a vizinha. Esse caso será investigado pela Delegacia da Mulher. A mãe vai ser chamada para prestar depoimento e a criança também deve ser ouvida. Vamos apurar para ver o que aconteceu”, disse o delegado Luiz Carlos Cunha, ao G1.

A garota foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece internada, sem previsão de alta. Ela também passou pelo Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e tomar medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário