Em nota oficial, o Setps contabiliza, com mais dois ataques registrados nas últimas horas, que sobe para 16 o total de ônibus atingidos pelos atos de vandalismo desde o início desta semana. Doze dos veículos foram totalmente destruídos e quatro sofreram danos parciais.
Ainda não há dados consistentes sobre o montante de prejuízos, que estão sendo absorvidos integralmente pelas empresas. O seguro contratado pelas operadoras é destinado exclusivamente à cobertura de acidentes com danos a terceiros e não se aplica aos eventos registrados no momento.
O Setps reafirma que as empresas manterão a operação normal, cumprindo determinações da Prefeitura, sem qualquer tipo de redução dos serviços.
ONDE DENUNCIAR - Todas as ocorrências relacionadas aos ataques podem ser registradas no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), tanto na sede, que funciona no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, como nos postos avançados das estações de transbordo de Mussurunga, Pirajá e Rodoviária. As denúncias à polícia também podem ser feitas, a qualquer hora do dia ou da noite - pelos telefones 3117-6641 e 9090-3312-2961 (neste, a ligação é a cobrar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário