quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NOVO BATE BOCA NO SENADO DESTA VEZ PROVOCADA POR UM PRESIDIÁRIO


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), voltou a discutir com o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL) na sessão desta quarta-feira (16). Depois de cobrar na terça-feira (15) explicações sobre a denúncia de que um ex-assessor de Renan recebeu salário da Casa enquanto passava uma temporada de estudos na Austrália, desta vez o tucano questionou a revelação feita pelo próprio peemedebista de que um senador teria mantido por dois anos na folha de pagamento do Senado um servidor que estava preso.

'Há um caso aqui - me permita não citar o nome do senador - de um servidor do Senado que foi preso, passou dois anos na cadeia, e recebeu, durante esses dois anos, salário do Senado', disse Renan na terça, ao argumentar que 'não era dever dos senadores controlar frequência de funcionários'.

Na sessão desta quarta, Virgílio quis saber o nome do senador. 'Quero saber se o senador Renan vai revelar o nome do senador que manteve um presidiário no Senado. Espero que o senador revele o nome do senador sob pena de prevaricar das suas funções', afirmou Virgílio. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário