terça-feira, 29 de setembro de 2009

PROFESSOR É PRESO COM DUAS ALUNAS EM QUARTO DE MOTEL

Um professor de ensino médio foi preso, em flagrante, com duas alunas, de 16 e 17 anos, em um quarto de motel, na noite de segunda-feira (28), em Cuiabá. Segundo a polícia, as adolescentes estudam na instituição onde o professor atuava como coordenador.

A Polícia Civil chegou ao motel depois de receber denúncia feita pelo pai de uma das garotas. Ele teria informado aos policiais que seguiu a filha da saída da escola até uma estrada.

Ainda segundo a polícia, o pai desconfiou do relacionamento da adolescente com o professor. Ele achou diferente a letra da filha em uma prova. Pressionada pelos pais, a jovem confessou que a avaliação tinha sido preenchida pelo professor.

A direção do colégio onde o suspeito ministrava as aulas, informou que o professor foi contratado em 2008, mas que seria demitido após o ocorrido de segunda-feira. O professor será indiciado por exploração sexual de menor. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 1,2 mil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa do Direito da Criança e do Adolescente. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário