quinta-feira, 24 de setembro de 2009

QUAL O MISTÉRIO QUE RONDA O BAHIA?


Os últimos resultados em campo do Esporte Clube Bahia tem levantado várias dúvidas e especulações. Por que o time que reagia tão bem no campeonato brasileiro da série B, caiu de produção? Curiosamente depois que o técnico, Sergio Guedes, foi punido e não pode mais ficar na beira do campo o time regrediu. Será que os jogadores estão com salários atrasados?

Os jogadores que se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (24), no Fazendão, e começaram os trabalhos visando o Duque de Caxias, adversário da próxima terça-feira (29), no Estádio de Pituaçu, às 21h50, dizem que não. Mas, qual o mistério para a falta de resultados dentro de campo?

Agora é com você leitor...

2 comentários:

  1. O problema do Bahia é o elenco. Não se pode montar uma equipe ao longo do campeonato. O Bahia até a semana passada estava contratando. Time que quer ser grande tem que se estruturar, planejar e estabelecer metas concretas. Se a meta é a série A, tem que montar um time competitivo desde o início da competição e fazer o resultado no primeiro turno. Todos os times grandes que desceram, agiram desta forma. Não vou falar nem dos times do sudeste. O melhor referncial para o Bahia é o Goiás. O que é que o Goiás tem que o Bahia NÃO TEM? HÁ QUE SE PERGUNTAR AOS NOSSOS DIRIGENTES.

    ResponderExcluir
  2. NOSSO AMIGO TEM RAZÃO,O QUE A CONTECE COM O BAHIA É MÁ ADIMINISTRAÇÃO.O MAIOR EXEMPLO É O TIMÃO EM SP,BASTOU AFASTAR SERTAS PESSOAS DO COMANDO PARA O TIME MELHORAR...ACOMPANHO O BAHIA À DISTÂNCIA E ME PARECE HAVER ALGUMA COINCIDÊNCIA DE UM CASO COM O OUTRO.SÃO HERANÇAS MALDITAS.ASS. ZÉ MANÉPSWARQE

    ResponderExcluir