A onda de ataques dos bandidos contra policiais e ônibus entra pelo quarto dia consecutivo em Salvador, e já começou com dois tiroteios que resultaram na morte de três homens. No primeiro deles, logo no início da manhã desta quinta-feira (10), policiais da Rondesp trocaram tiros com três pessoas que estavam a pé na Avenida Pinto de Aguiar, próximo ao estádio de Pituaçu.
Segundo a PM, no confronto, um dos rapazes foi baleado e morreu. Os outros dois conseguiram fugir. A polícia conseguiu apreender um revólver 38 e 86 papelotes de cocaína.
Um hora depois, um outro tiroteio com policiais, dessa vez na localidade do Coroado, em Pau da Lima, resultou na morte de dois bandidos. Eles chegaram sem vida ao Hospital Geral do Estado. Nos dois confrontos na manhã desta quarta, não há informações se as vítimas tinham envolvimento com os ataques.
Desde o início da ação dos bandidos em Salvador, no dia 7 de setembro, foram contabilizados 12 ônibus incendiados e 11 módulos policiais destruídos. A policia intencificou a ronda nos bairros onde ocorreram os atos de vandalismo, numa tentativa de tranquilizar e garantir a segurança da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário