quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BAHIA PERDE E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO

Tá cada vez mais difícil acreditar que o Bahia vai se manter, pelo menos, na série B do brasileirão. Os resultados negativos do time nos últimos jogos, muitos atribuiam à ausência do trinador na beira do campo. Após quatro jogos cumprindo suspensão, a partida, contra o Duque de Caxias, marcava o retorno do técnico Sérgio Guedes. Com a vitória do ABC, a situação estava complicada para o Bahia, já que ficava a um ponto da zona de rebaixamento, e péssima para o Duque, que entrava de vez nela.

No jogo dos desesperados, a sorte pendeu para o lado carioca. Com o resultado, o Bahia caiu pela primeira vez para a zona de rebaixamento, ficando em 17º lugar na tabela. O Duque de Caxias venceu por 2 a 1, marcou três pontos decisivos e está em 12º na tabela.

Durante a coletiva à imprensa, Sérgio Guedes se mostrou pouco esperançoso quanto ao futuro do clube e decidiu entregar o cargo. Segundo ele, foi decepcionante a derrota e que veio para reabiltar o time, para consertar, mas os resultados não estão vindo e por isso prefere oferecer o cargo a alguém que seja capaz de fazer algo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário