terça-feira, 8 de setembro de 2009
ONDA DE ATAQUES CONTINUAM ATERRORIZANDO SALVADOR
A onda de ataques a ônibus e policiais militares em Salvador continuam. A audacia dos bandidos começou na tarde desta terça-feira (8). Bandidos dispararam contra uma viatura da PM no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário da cidade.
Um ônibus da empresa São Cristóvão foi incendiado na noite desta quarta-feira (9), no fim de linha do bairro de Tancredo Neves, em Salvador. 20 homens encapuzados pararam o ônibus e atearam fogo ao veículo, que explodiu. O motorista do coletivo foi baleado e queimado e foi encaminhado a um hospital da região. Um outro ônibus da empresa Rio Vermelho foi incendiado pela tarde na avenida Vasco da Gama, nas imediações do Conjunto Santa Madalena.
Outro alvo dos criminosos foi um posto da Polícia Militar instalado no Engenho Velho da Federação. Por volta da 1h de hoje, a unidade policial foi destruída com coquetéis molotov. Antes de fugir, os bandidos ainda quebraram as paredes do local. Ninguém ficou ferido porque, no momento do ataque, o módulo estava vazio.
Uma outra viatura foi atacada, no Arraial do Retiro, na localidade conhecida como Baixinha de Santo Antonio. De acordo com a Centel, a viatura realizava uma ronda no local quando foi atiginda por disparos. Ninguém foi ferido.
Um outro ônibus foi incendiado nesta tarde, no final de linha da Federação. O fogo acabou ferindo o cobrador do veículo, que teve queimaduras e foi socorrido por uma ambulância do Salvar. Agora, o número de coletivos incendiados chega a sete, em dois dias.
Segundo o secretário de Segurança Pública, César Nunes, a polícia já identificou os possíveis suspeitos que participaram dos ataques, dando ordens de dentro do presídio. O secretário afirmou que eles também podem ser transferidos para presídios de segurança máxima fora do estado, como ocorreu com Cláudio Campanha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário