segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS POR BANDIDOS EM SALVADOR

O feriado da Independência foi marcardo por ações de vandalismo dispertada pelo tráfico de drogas que impera em Salvador. Em pelo menos, em dois bairros da cidade, ônibus foram incendiados. No primeiro, o veículo da linha Vitral, no Trobogy, foi incendiado por quatro homens que, segundo informações de um funcionário da empresa os bandidos saíram de dentro de um Corsa, e abordaram o motorista e o cobrador do ônibus.

Já no Alto do Cabrito, um ônibus da empresa Transol, que fazia a linha Alto de Cabrito/Graça, foi incendiado na rua Adilson Leite, segundo a polícia, também em represália a transferência do traficante, Claudio Campanha, o fogo foi contralado pelos próprios passageiros.

No subúrbio ferroviário, dessa vez no final de linha do bairro de Fazenda Coutos, por volta das 20h30 mais um ônibus foi incendiado. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel), ainda não há informação de feridos e quem ateou fogo no veículo.

"Incendiar ônibus para tentar mostrar poder, é atitude dos covardes, insanos desprovidos de discernimento do que é viver em sociedade organizada. O crime não compensa e pode trazer consequências danosas para o criminoso e a coletividade. Que culpa tem o ônibus, que serve a população, se a polícia está cumprindo o seu papel prendendo os traficantes dando o tratamento que a lei determina? Gestos insanos como esses temos que repudiar de forma veemente ou então, esta cidade se transformará na cidade sem lei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário